Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um ano de Vermelho Vivo



A Vermelho Vivo faz um ano.

Desde que Samir Nassif e Alex Manzi resolveram fazer canções juntos, de forma mais sistemática e “oficial”, nasceu uma banda/dupla que se preocupa com detalhes, que se mostra viva e intensa. Nos palcos e nos estúdios.

Em um ano de trabalho, a Vermelho Vivo caminhou devagar, examinando cada passo, fazendo shows em que experimentavam formatos e abordagens diferentes nas composições próprias e nas releituras. Trabalharam como banda, com os músicos convidados Jackson Santos no baixo e Fernando Ribeiro na bateria. Trabalharam como duo, dividindo o palco, vozes, violões e teclados.

A Vermelho Vivo faz um ano. E no ano que passou, as cinco entradas em estúdio mostraram a todos o trabalho de composição da dupla Nassif-Manzi. As cinco canções já registradas foram disponibilizadas logo depois de gravadas, cada uma a seu tempo. E a recepção não poderia ter sido melhor. Público indicando as canções nas redes sociais e cantando junto nos shows: não poderia ter sido melhor mesmo.

Para o futuro, a Vv quer mais. Fazer mais shows? Sim. Espalhar sua Música? Sim. E gravar um disco. Devagar, gerar um disco que terá, além das cinco canções já conhecidas do público, mais cinco inéditas. Todas composições da dupla Nassif-Manzi, que já está trabalhando nas novas canções.

Aos poucos, a Vermelho Vivo aparece. Vermelha. Viva. Porque a Música deles tem cor e sabor.

Quer nos ouvir? Aqui.

Quer nos ver? Aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário